Menu
6 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Motociclista embriagado é preso com dinheiro falsificado

Suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro e não portava CNH e nem o documento da moto

26 Fev2020Da Redação16h11

Um motociclista de 28 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (25), por pilotar embriagado e pelo crime de estelionato. Ele foi abordado na Rua Miguel Seba, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande e com o suspeito foram localizadas 10 notas falsas de R$50,00.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pelo bairro quando o suspeito, em uma moto Honda Fan, ao ver os policiais tentou fugir do local desobedecendo a ordem de parada.

O jovem invadiu a contramão na Av. Alberto de Araujo Arruda, desrespeitando a sinalização de trânsito e sinais sonoros e luminosos da viatura. Após uma perseguição policial, o rapaz foi abordado na Rua Miguel Seba e com ele a polícia apreendeu R$500,00, em notas falsas.

De acordo com os policiais, o suspeito apresentou sinais de embriagues como odor de álcool, fala alterada e dificuldade no equilíbrio, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O jovem não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem o documento da moto.

Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e estelionato e a moto foi apreendida pela polícia.

Veja Também