Campo Grande •21 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação - com informações do site JPnews | Terça, 11 de Abril de 2017 - 09h54Rapaz confessa assassinato de empresárioEles teria tido um desentendimento e ele aplicou um “mata-leão”

Gabriel confessou a morte do empresário
Gabriel confessou a morte do empresário (Foto: Celso Daniel)

Gabriel Itacil de Souza Cavalcante de 18 anos confessou que matou o empresário paulista Marcos Alexandre Ribeiro de 42 anos. O suspeito disse que deu um “mata leão” para deixar a vítima desacordada e depois estrangulou o empresário com uma toalha. Gabriel Itacil conhecia o empresário e na noite do domingo (02) se encontrou com ele. Os dois acabaram tendo uma discussão e em determinado momento, durante uma briga, Gabriel Itacil utilizou um golpe conhecido como “mata leão” e deixou o empresário desacordado. Ele contou a reportagem do Pulseira de Prata, que a vítima ainda apresentava sinais de vida, foi então que ele pegou uma toalha e enrolou no pescoço de Marcos Alexandre e sufocou a vítima até a morte.

O suspeito relatou que depois colocou o corpo do empresário dentro do próprio carro e com a ajuda de um amigo levou a vítima até as margens de uma estrada da região da Cascalheira e “desovou” o corpo no local. Ele confessou que pegou as jóias do empresário e vendeu arrecadando cerca de R$ 4.000,00. Após deixar o corpo da vítima no meio da vegetação por volta das 20h30, Gabriel Itacil disse que levou o carro até o residencial Parque das Araras e ateou fogo, fugindo em seguida.

Gabriel Itacil foi preso na tarde desta segunda (10) por policiais do Setor de investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar que, em uma ação conjunta, realizaram a investigação do caso. A investigação contou também com a participação de policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Mais seis pessoas foram detidas pelos policiais e estão sendo ouvidas na sede do SIG em Três Lagoas.

 

Veja Também
PRF apreende mais de 8 kg de cocaína em tanque de combustível
Homem é multado por manter pássaro em extinção na gaiola
Operação contra pedofilia prende vendedor e advogado
Chefe do narcotráfico e amigo morrem em tiroteio na fronteira
PMA prende indígena com rifles e munições
Quadrilha é desarticulada na fronteira
Polícia cumpre mandados em operação contra pedofilia
PMA autua fazendeiro em R$ 8 mil por degradação
Carro derruba mureta de proteção do córrego
Polícia intercepta cocaína que iria para SP
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento