Campo Grande •26 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio e Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 17h29Assassinato brutal é filmado por bandidos; veja vídeoTrio preso pelo crime confessou assassinato e levou Polícia Civil ao corpo

  
Corpo da vítima foi recolhido na tarde desta quarta-feira; homicídio foi praticado às 15h de ontem, segundo a polícia (Foto: Marco Miatelo)
  • Corpo da vítima foi recolhido na tarde desta quarta-feira; homicídio foi praticado às 15h de ontem, segundo a polícia
  • Vítima faz alerta em vídeo antes de ser morta: “O que tá acontecendo comigo vai acontecer com vocês também” (Foto: Reprodução/Vídeo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

A Polícia Civil recolheu na cachoeira do local conhecido como Ceuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande, um corpo parcialmente esquartejado, na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro. A vítima tem entre 25 e 30 anos e foi brutalmente assassinada. Três pessoas estão presas pelo crime. Os próprios autores levaram a polícia ao local dos fatos. Além de confessarem o homicídio, eles filmaram a execução usando um telefone celular. As imagens serão periciadas. Confira o vídeo abaixo.

Um dos presos completou 18 anos nesta quarta-feira, mas como o crime foi praticado ontem, ele responderá como menor de idade. O segundo também adolescente não teve a idade revelada e o terceiro tem 24 anos. Conforme relato dos próprios autores, a vítima foi interrogada, morta com quatro tiros e, em seguida, teve  início o esfaqueamento e tentativa de esquartejamento. “Ombros foram cortados. A cabeça só não foi arrancada porque a faca estava sem fio, conforme eles disseram”, informou o delegado Bruno Henrique Urban.

“Foi tudo nos moldes do que acontece nas penitenciárias no Brasil”, complementou o delegado. O crime foi praticado ali mesmo na região do Ceuzinho, bem próximo ao local de desova do corpo. A motivação, segundo os assassinos, seria uma briga entre facções criminosas e rixas de bairro. “Essa questão de guerra de facções será examinada. Ainda não temos certeza. Os bandidos por vezes falam isso para se vangloriar”, mencionou o delegado.

O depoimento dos autores não foi detalhado pelo delegado que ainda busca compreender as motivações. Contudo, ele revelou que em dado momento do depoimento, eles teriam se referido a uma dívida da vítima com uma facção criminosa, além disso, relacionaram a execução a abusos contra uma criança. Porém, nada disso é considerado definitivo nas investigações. Os interrogatórios continuarão.

Os autores do crime não são de Campo Grande. Eles vieram de Três Lagoas foragidos após terem praticado um roubo a um supermercado do município no dia 30 de janeiro. Eles levaram um malote com cerca de R$ 60 mil e vieram para a Capital, desde então a Polícia Civil os procurava. 

As duas armas usadas de fogo no crime na Capital foram apreendidas pela Polícia Civil. Um dos adolescentes revelou aos investigadores que praticou três ou quatro homicídios no estado em São Paulo. A ficha do homem de 24 anos ainda não foi levantada.

Vídeo – No vídeo, o rapaz assassinado ainda deixa uma mensagem antes de ser morto a tiros. “Pra todo mundo, todos os CV (Comando Vermelho), que tá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na penitenciária aí, na rua, parça aí tudo jogado, tá ligado? O que tá acontecendo comigo vai acontecer com vocês também, mano”, diz para em seguida levar os tiros. 

Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima ainda não era conhecida pela Polícia Civil.

(Matéria editada às 17h50 para acréscimo de informações)

Veja Também
Domingo, 26 de Março de 2017 - 06h59Homem é esfaqueado no peito e diz nome de autor Durante atendimento médico vítima disse o nome e onde o autor morava
Sábado, 25 de Março de 2017 - 18h20Mulher toma 60 comprimidos, após família não dar dinheiro para ela comprar droga Vítima chegou a ser socorrida mais não resistiu
Sábado, 25 de Março de 2017 - 17h45Servidor que atirou em procurador-geral e promotor em Natal se entrega à polícia Motivação para o crime ainda é desconhecida
Sábado, 25 de Março de 2017 - 17h25Feto é encontrado dentro de vidro de maionese na Capital Polícia vai investigar o caso
Caminhão carregado com pneus é apreendido na MS-178
Integrante de quadrilha é preso por assalto à joalheria
Assaltantes são mortos em confronto com a Rotai em Três Lagoas
Empresa paulista é multada por transporte ilegal de 46 mil litros de combustível
Três pessoas são autuadas por pesca ilegal no Rio Iguatemi
Sábado, 25 de Março de 2017 - 08h19Bandido que planejava assaltar Banco é preso em Dourados Assaltante teria praticado dois assaltos a joalherias em Itaporã
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento