Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Valdelice Bonifácio | Sexta, 1 de Setembro de 2017 - 20h10Militares encerram aquartelamento antes do previstoPoliciais e bombeiros avaliam que objetivo de mostrar descontentamento foi cumprido

(Foto: Divulgação)

O aquartelamento (paralisação) de policiais e bombeiros militares de Mato Grosso do Sul foi encerrado às 19 horas desta sexta-feira, 1 de setembro.  O movimento começou pela manhã, como forma de reivindicar melhorias salariais, e deveria durar 24 horas.

Segundo a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACS), o protesto foi considerado satisfatório com a adesão de 70% dos militares em todo Estado. “Já atingimos o objetivo que era mostrar para o governador que estamos descontentes. Por isso, encerramos o movimento”, explicou o vice-presidente da ACS Ramão Cristino.

Contudo, o governo do Estado não chamou a categoria para dialogar sobre reajuste salarial nesta sexta-feira e nem se manifestou oficialmente sobre o assunto. Os militares pedem 7%, mas o Executivo oferece índices entre 3,5% e 5,49%. Na próxima terça-feira, os militares se reunirão em assembleia na sede da ACS, em Campo Grande, para discutirem os próximos passos do movimento.

Veja Também
Motorista de aplicativo tem veículo tomado por bandidos
PMA autua pecuarista  por desmatamento ilegal
Dois homens são multados por pescar na piracema
Caminhão tomba na MS-112 e deixa motorista ferido
Homem diz ter sofrido sequestro em boate na Capital
Caçador preso com cateto e três seriemas
Homem é morto ao reagir a assalto
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 08h30Homem é morto quando bebia em frente de casa Um dos autores do ataque foi preso e outros dois estão foragidos
Rapaz é assassinado no Jardim Itamaracá
Contrabandista é preso em estacionamento de shopping
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento