Menu
18 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Nova Andradina

Menino desaparecido é encontrado morto

Corpo estava no telhado de uma casa próxima a residência da vítima

13 Mar2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h18

O menino Vitor Figueiredo Pexin, 10 anos, que estava desaparecido desde último domingo (10) foi encontrado morto em cima do telhado de uma residência nessa manhã, 13 de março. O caso aconteceu no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. O corpo do jovem estava perto de uma antena parabólica e foi encontrado por populares devido ao avançado estado de decomposição.

A moradora da casa relatou que constantemente está viajando e no último final de semana, estava em Dourados, retornando somente na noite de ontem (12).  Já nessa manhã ela sentiu um forte cheiro e pediu para seu filho ir verificar, encontrando o garoto. A polícia investiga o motivo da morte do garoto.

Desaparecimento -  O garoto desapareceu de sua casa no bairro onde foi encontrado, por volta das 08h. O padrasto de 32 anos relatou para a polícia que havia cortado o cabelo do menino, logo depois ele tomou banho, com a intenção de ir até a casa da avó, comemorar o aniversário dela, depois não foi mais localizado. A vítima estava com short xadrez na cor marrom e calçava um par de chinelos. (Com informações do site Nova News)

Veja Também