Campo Grande •27 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quarta, 26 de Outubro de 2016 - 09h17Médica é agredida ao negar atestadoPaciente ficou nervosa e desferiu um tapa na cara da vítima

Funcionários dominaram a paciente e os guardas a algemaram até a chegada da polícia.
Funcionários dominaram a paciente e os guardas a algemaram até a chegada da polícia. (Foto: Luciano Muta)

No final da noite de ontem, 25, a médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento – Upa do bairro Vila Almeida, foi agredida com um tapa e empurrões, após negar atestado para uma paciente de 39 anos. A autora nega a agressão, mas confessa que desmereceu a médica por trata-la mal.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h50, após o fim da consulta, a paciente solicitou um atestado para médica, que negou, pois viu que não havia necessidade. Com a negativa, a paciente desferiu um tapa no rosto da vítima, empurrando e xingando de ‘vagabunda’ e ‘inútil’.

Logo após as agressões, os funcionários dominaram a paciente e os guardas a algemaram, até a chegada da Polícia Militar. A autora nega a agressão, mas diz que desmereceu a médica por ter sido tratada com desdém. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro. 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento