Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 15 de Abril de 2017 - 13h45Materiais que seriam arremessados para a Penitenciária de Dourados são apreendidosAção ocorreu após a polícia militar notar movimentação estranha próxima ao muro

Os responsáveis não foram localizados.
Os responsáveis não foram localizados. (Foto: Divulgação/Agepen)

Na madrugada deste sábado (15) agentes penitenciários apreenderam celulares, acessórios e serra após movimentação próxima a muralha de sete metros de altura da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Ação ocorreu após tiros de alerta da Polícia Militar, que observou movimentação estranha próxima ao muro. No local foram encontrados pelos agentes, do lado de fora da penitenciária, 16 celulares, cinco fones de ouvido, seis carregadores e três serras. Os responsáveis não foram localizados.

Ações para coibir os arremessos estão sendo implementadas pela Agepen e tentativas como estas vêm sendo combatidas constantemente em presídios de Mato Grosso do Sul. “E esse grande volume de celulares, acessórios e até serras, com essa tentativa de serem jogados pela muralha, demonstra que outros meios de acesso também estão mais difíceis, graças ao empenho dos agentes nas vistorias”, destaca o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves.

Em Campo Grande a Polícia Militar aprendeu na noite de sexta-feira (14) 43 celulares no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Conforme informações, a guarnição de Moto Patrulhamento do Batalhão de Guarda e Escolta em vistoria nas imediações do Centro Penal Agro Industrial (CPA) localizado na Gameleira 43 celulares de diversas marcas e modelos escondidos em meio às plantas, telhados e sacolas enterradas no pátio do estacionamento do presídio, sendo que 14 celulares tinham dois chips, 23 com um chip e os demais sem chip. Os respectivos donos não foram identificados. Todo o material foi apreendido.

 

Veja Também
Lutador assassino é condenado a 10 anos de prisão
Genro agride sogra em Campo Grande
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento