Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Segunda, 13 de Março de 2017 - 09h43Marido pula na barriga de gestante em ItaporãApesar da forte agressão médicos constatam batimentos cardíacos do bebê

Rapaz chegou em casa embriaga
Rapaz chegou em casa embriaga (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante ao tentou matar o bebê que a esposa, de 21 anos, carrega na barriga, na noite de domingo (12). Ele pulou na barriga da grávida e só parou quando testemunhas interviram e acionaram a polícia.

De acordo com o site Itaporã News, vizinhos contaram que ocorreu uma briga entre marido e teve que intervir quando percebeu o rapaz pisando mulher e um dos moradores na barriga da vítima, que está grávida. A jovem foi levada ao hospital e relatou que vive em união estável com o agressor e que no período da noite, ele chegou em casa embriagado e começou uma discussão. Em determinado momento, ele pegou uma faca de serra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria com o bebê que estava na barriga dela, além da outra filha que o casal tem.

A  vítima saiu correndo, quando o rapaz a alcançou, bateu a cabeça da mulher em um poste, a derrubou no chão e pulou em cima da barriga dela. A mulher contou que não é a primeira vez que isso acontece, mas ela teve medo de denunciar antes. No hospital, a princípio não foi constatado batimento cardíaco do bebê, mas um obstetra foi chamado e afirmou que estava tudo bem com o filho da vítima.

O rapaz de 26 anos foi preso em flagrante e responderá por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante, na forma tentada. Ele também pode responder por ameaça, lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Veja Também
Parentes dizem que presos por sequestro são inocentes
Bombeiros farão buscas por irmãos desaparecidos
Dois jovens são presos tentando jogar drogas no interior do presídio
Funcionária é feita refém durante assalto a loja em Três Lagoas
Homem é esfaqueado após discussão com senhor
Marido mata esposa a marretadas e comete suicídio
Mãe de jovem desaparecido após abordagem do DOF é presa
Mulher é presa após furtar moto para trocar em boca de fumo
Terça, 22 de Agosto de 2017 - 10h20Mulher tem Hornet furtada na frente da casa de amiga Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
PRF apreende mais de R$ 112 mil em notas falsas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento