Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Tentativa de homicídio

Marido pula na barriga de gestante em Itaporã

Apesar da forte agressão médicos constatam batimentos cardíacos do bebê

13 Mar2017Da redação09h43

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante ao tentou matar o bebê que a esposa, de 21 anos, carrega na barriga, na noite de domingo (12). Ele pulou na barriga da grávida e só parou quando testemunhas interviram e acionaram a polícia.

De acordo com o site Itaporã News, vizinhos contaram que ocorreu uma briga entre marido e teve que intervir quando percebeu o rapaz pisando mulher e um dos moradores na barriga da vítima, que está grávida. A jovem foi levada ao hospital e relatou que vive em união estável com o agressor e que no período da noite, ele chegou em casa embriagado e começou uma discussão. Em determinado momento, ele pegou uma faca de serra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria com o bebê que estava na barriga dela, além da outra filha que o casal tem.

A  vítima saiu correndo, quando o rapaz a alcançou, bateu a cabeça da mulher em um poste, a derrubou no chão e pulou em cima da barriga dela. A mulher contou que não é a primeira vez que isso acontece, mas ela teve medo de denunciar antes. No hospital, a princípio não foi constatado batimento cardíaco do bebê, mas um obstetra foi chamado e afirmou que estava tudo bem com o filho da vítima.

O rapaz de 26 anos foi preso em flagrante e responderá por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante, na forma tentada. Ele também pode responder por ameaça, lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Veja Também