Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Terça, 22 de Agosto de 2017 - 15h10Marido mata esposa a marretadas e comete suicídioVizinhos viram o corpo do homem pendurado nos fundos da casa e acionaram a polícia

(Foto: Reprodução/Internet)

Um homem de 51 anos matou a esposa de 47 e depois se suicidou na cidade de Cassilândia a  cerca de 420 km de Campo Grande, nesta terça-feira, dia 22 de agosto. Vizinhos viram o corpo do homem pendurado nos fundos da casa e acionaram a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de suicido na Rua Hesmeria Augusta Almeida, no Jardim Imperatriz, em Cassilândia

Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Lazaro Vital da Silva pendurado nos fundos da residência. Ao entrarem na casa, o corpo da esposa dele Elza Tiago da Silva foi encontrado em cima da cama coberta com um lençol. No quarto havia vários respingos de sangue na parede abaixo da janela. Ao lado da cama foi encontrada uma marreta. A vítima apresentava lesões no crânio.

A hipótese é de que o marido tenha matado a esposa e depois se matado, pois a porta dos fundos estava aberta e com a chave pelo lado de dentro. As demais portas estavam trancadas sem sinais de arrombamento. Os policiais ainda encontraram munições de diferentes calibres e um coldre para revólver.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia como morte a esclarecer. 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento