Menu
24 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Itaporã

Marido agride esposa com martelada na cabeça

Após registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica, a vítima chegou em casa e foi agredida

16 Jun2019Da redação17h00

Na tarde da última sexta-feira, 14 de junho por volta das 12h, uma mulher saiu da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, após registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica. Ao chegar em casa, o agressor e esposo da vítima, enfurecido a agrediu com uma martelada na cabeça.

Segundo a vítima, de 24 anos, quando chegou a casa o marido lhe segurou e falou: "Você me denunciou na polícia, agora você vai morrer!", sendo que com um martelo o mesmo acertou sua cabeça, jogando ela na parede do quarto.

A vítima e os dois filhos pequenos começaram a gritar, chamando a atenção dos vizinhos, momento em que o marido correu, dando tempo da vítima e seus filhos irem até a casa do vizinho.

Os vizinhos entraram na residência para socorrer, mas o suspeito pulou o muro dos fundos. Outro vizinho acionou a Polícia Militar, via 190, onde os policiais se deslocaram até a casa e fizeram buscas pela vizinhança, avistando o autor deram ordem de parada, mas o agressor continuou fugindo, sendo capturado em seguida pelos policiais.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal com o auxílio da ambulância, estando bastante ferida, apresentando cortes profundos e inchaço e o autor foi encaminhado para Delegacia. Já os filhos do casal ficaram sob tutela do vizinho, bem como, a chave da residência para possível perícia.

(Com informações do Itaporã News)

 

Veja Também