Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Ivinhema

Mais uma vítima do acidente envolvendo ultraleve morre

Guilherme dos Santos, morreu na Santa Casa em Campo Grande

10 Set2019Da redação09h00

Morreu na madrugada desta terça-feira (10), a terceira vítima do acidente que ocorreu no último domingo (08), envolvendo um ultraleve, em Ivinhema.

O garoto de 13 anos, Guilherme dos Santos, morreu em uma unidade hospitalar em Campo Grande, para onde foi transferido juntamente com o ex-delegado e vereador de Ivinhema, Messias Furtado de Souza, de 55 anos, que morreu na manhã de segunda-feira (09). No local do acidente, morreu o garoto Igor Davi dos Santos Fernandes, de 05 anos, irmão de Guilherme.

O acidente

Conforme havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, o piloto e os dois garotos estavam no ultraleve que, por motivos a serem apurados, caiu e pegou fogo em uma chácara, próxima à saída para Angélica.

Devido ao acidente, o garoto de cinco anos morreu no local, enquanto as outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, de onde foram transferidas para a ala de queimados de uma unidade hospitalar de Campo Grande, onde não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois.

Igor, que morreu no local, teve o corpo velado em Ivinhema e transladado para Jateí, onde foi sepultado. O corpo do vereador Messias Furtado de Souza, chegou por volta das 20 horas desta segunda-feira (09), foi velado no Rotary club até por volta das 04h, de onde foi levado para a cidade de Iepê (SP) onde será sepultado.

 

Veja Também