Campo Grande •27 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Quarta, 17 de Maio de 2017 - 17h59Mais de quatro toneladas de maconha, fuzis e metralhadoras são apreendidosCarga teria como destino a cidade do Rio de Janeiro

Motorista de 54 anos foi preso em flagrante.
Motorista de 54 anos foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um carregamento de maconha e armamento foi apreendido pela Polícia Civil de Teodoro Sampaio, na noite de terça-feira (16). O motorista foi preso em flagrante.

Conforme o site Portal Prudentino, a interceptação foi possível após policiais civis do Paraná alertarem sobre um caminhão de combustíveis que estaria com drogas e que atravessaria o Estado de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro.

Com apoio de policiais militares, foi realizado um bloqueio na avenida principal da cidade onde abordaram o caminhão. Durante a vistoria, foram localizadas mais de 4 toneladas de maconha, além de  três fuzis 7.62, quatro fuzis 5.56 e duas metralhadoras de calibre .50, 17 mil munições e acessórios para armamentos também foram apreendidos.

O motorista um homem de 54 anos, morador de Cascavel/PR foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e posse de arma de fogo de uso restrito.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento