Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
“Playboy”

Maconha com código de facção é apreendida em milharal

Adolescente de 17 anos era o motorista e confessou ser o “batedor” para outro veículo onde estava a droga

22 Mai202016h06

Policiais rodoviários estaduais apreenderam na manhã desta quinta-feira (21), em Dourados, mais de meia tonelada de maconha e skunk - uma espécie de supermaconha, no interior de veículo escondido em milharal. O caso ocorreu por volta de 9h, na MS-162, próximo ao posto policial do distrito de Picadinha. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma mulher de 23 acabou presa.

Durante fiscalização na via, a polícia abordou um veículo VW Gol azul, placas de São Paulo (SP) conduzido pelo menor. Ao ser abordado, o adolescente aparentou nervosismo e contradições. Desconfiados, os policiais realizaram buscas e dois quilômetros distantes da abordagem avistaram o Ford Ka com a droga em meio a plantação.

Após questionamento, o jovem confirmou ter sido contratado para fazer o papel de batedor até Dourados e, pelo ‘trabalho’, receberia R$ 7 mil. O entorpecente possuía adesivos com escritas Playboy e o número 1533, que seria o código para identificar uma facção criminosa.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o condutor do Ford Ka não encontrado.

Veja Também