Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 10 de Outubro de 2016 - 09h58Ex-vereador é encontrado inconscienteVítima estava caída ao lado do veículo com um ferimento no rosto

Caso foi registrado na Depac do Centro
Caso foi registrado na Depac do Centro (Foto: Arquivo DD)

O ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, Luis Antônio de Sousa Ojeda,54 anos, foi encontrado inconsciente ao lado de um veículo, Hyndai HB20, na madrugada desta segunda- feira, 10, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O vidro do carro, que era locado, estava quebrado e a vítima com ferimentos na cabeça. 

Conforme a ocorrência registrada, por volta das 2h50, um morador da região passava pelo local quando encontrou a vítima caída ao solo. Com a chegada da polícia, o homem, que tinha vários ferimentos na cabeça, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. A vítima não  possuía nenhum documento quando foi socorrida. 

Durante checagem do veículo, foi constatado que ele pertence a uma locadora de carros. em contato com a empresa, foi  relatado que um homem, identificado como Luiz Antônio de Souza Ojeda, foi quem locou o veículo no dia. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro e será investigado pela polícia. 

 

Matéria Atualizada às 10h56 para acréscimo de informações. 

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento