Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Sexta, 4 de Novembro de 2016 - 12h00Ladrões "tocam o terror" e roubam cinco pessoas em 1hAções ocorreram entre 21h30 e 22h30 e em duas delas os criminosos estavam de moto


Ladrões voltaram a agir em Dourados e fizeram pelo menos cinco vítimas na cidade em uma hora, segundo os boletins de ocorrências registrados no 1º Distrito Policial do município. As ações ocorreram entre 21h30 e 22h30 e em duas delas os criminosos estavam de moto.

Por volta de 21h30, casal do Paraná seguia pela rua Nelson de Araújo, região central, quando dupla de moto se aproximou e anunciou o roubo, levando deles documentos pessoais, cartões e R$ 80.

Pouco depois, mulher de 44 anos, moradora no Jardim Piratininga seguia numa Honda Biz prata, placa NSC-8044 pela rua Clóvis Cersózimo de Souza, mesmo bairro onde reside e foi parada por dois homens, também de moto. Na ação, eles obrigaram a vítima a entregar o veículo e a bolsa com documentos pessoais.

Já as 22h30, na avenida Hayel Bon Faker, região do Jardim Água Boa, um homem de 53 anos, residente em Campo Grande, foi roubado por duas pessoas. Os suspeitos se aproximaram e exigiram que ele entregasse a carteira com R$ 270 e documentos pessoais, além do aparelho de telefone celular.

Os casos foram denunciados no 1º DP e serão investigados.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento