Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Dourados

Ladrões "tocam o terror" e fazem cinco vítimas em poucas horas

Em dois casos os suspeitos têm as mesmas características

21 Jul2017Da redação09h35

Pelo menos cinco pessoas foram roubadas na tarde de ontem (20) em Dourados. Os crimes ocorreram em locais diversos do município e em pelo menos dois casos os suspeitos têm as mesmas características.

De acordo com o site Dourados News, por volta de 13h30 uma adolescente de 14 anos estava na casa de uma amiga na Vila Vieira, quando um homem se aproximou e anunciou o roubo, levando dela o aparelho de telefone celular.

Já às 14h, no cruzamento das ruas Gustavo Adolfo Pavel com a Albino Torraca, Jardim América, casal caminhava e foi surpreendido por dois suspeitos numa Honda CG Titan preta. Do rapaz foi levado o aparelho celular. Eles também tentaram puxar a bolsa da mulher, mas não conseguiram.

Dupla com a mesma característica é suspeita também de ter abordado e roubado de um adolescente de 17 anos o telefone. O crime ocorreu por volta de 18h, na ria Eduardo Cersózimo de Souza, atrás da Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, no Parque Alvorada. Por fim, uma mulher de 18 anos foi vítima de criminosos no cruzamento da rua Mato Grosso com a avenida Joaquim Teixeira Alves, região central.

Ela havia acabado de deixar o trabalho e aguardava o marido, quando dois suspeitos numa Suzuki Intruder se aproximaram e anunciaram o assalto, levando dela o celular.

Veja Também