Campo Grande •21 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Elaine Silva - Especial para o Diário Digital | Segunda, 15 de Maio de 2017 - 09h38Ladrões saqueiam frigorífico da JBSDois autores alegaram que compraram o objeto furtado

Autores estavam utilizando doi veículos
Autores estavam utilizando doi veículos (Foto: Luciano Muta)

Quatro homens com idades entre 19 á 32 anos, foram presos na noite de ontem (14), por  volta das 22h53, após saquearem o frigorífico da JBS, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Eles foram presos em frente ao Centro de Educação Infantil (Ceinf) Oscar Salazar, com dois veículos um VW Gol e um Renault Logan que estavam com os objetos.

Segundo o registro policial, o Gol foi primeiro a carro a ser abordado, que estava com duas pessoas, sendo que nele continha um cilindro de compressor de ar com a plaqueta da JBS, um dos autores disse que comprou de um homem que estava logo atrás com o Logan.

Os autores do segundo carro foram parados, onde foram encontrados diversos objetos furtados. Ainda consta que eles estavam pegando esse material no antigo Frigorífico Independência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Veja Também
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento