Menu
24 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Victor Center
Em MS

Ladrões roubam carreta após contratar caminhoneiros para falso frete

Polícia Civil de Dourados está investigando o caso

15 Nov2017Da redação17h30

Um caminhoneiro de 35 anos, morador na cidade de Nova Andradina, denunciou na Polícia Civil de Dourados, o roubo de uma carreta Volvo NL/10-340, de cor branca, com placas NQR 5471, atrelada a um semi-reboque, da marca Randon, com placas INZ 1211, de Nova Andradina, após ter sido contratado juntamente com um colega para fazer o transporte de carga.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os caminhoneiros foram recebidos em Dourados por dois homens que pediram para que as carretas fossem levadas para o pátio do estádio Frédis Saldivar, o Douradão, localizado na rua Coronel Ponciano.

Em seguida os as vitimas foram levadas para um motel da região, sob pretexto de tomar banho e descansar um pouco, enquanto os contratantes iriam resolver entraves sobre as cargas que seriam Transportadas.

Após cerca de duas horas como os contratantes não voltavam os caminhoneiros resolveram voltar ao estádio Douradão, momento que descobriram que a carreta do homem de 35 anos, havia sido roubada e a do colega depredada.

A Polícia Civil de Dourados está investigando o caso.

Veja Também