Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Dourados

Ladrão tenta assaltar com arma de brinquedo e é espancado

Vítima e irmão bateram nos autores e um conseguiu fugir

12 Jul2017Da redação11h04

Uma tentativa de assalto na noite de ontem (11), por volta de 22h30, na rua Paysandu, Jardim Aydê, em Dourados, resultou na prisão de Anderson Casadia Souza do Nascimento, 26 anos,  após ser espancado por jovem de 18 anos que seria o alvo da ação criminosa..

De acordo com o site Dourados News, o rapaz estava em frente a sua casa quando Anderson e outro comparsa passaram pelo local e depois retornaram. Ao se aproximar, o autor manuseou uma pistola e anunciou o roubo, exigindo a entrega do aparelho de telefone celular.

O jovem percebeu que a arma era de brinquedo e se negou a passar o objeto, iniciando luta corporal. A vítima bateu nos dois suspeitos que tentaram fugir. Logo em seguida, chamou pelo irmão e foram atrás da dupla, encontrando ambos na rua Monte Alegre.

Lá, as agressões continuaram e o comparsa conseguiu escapar.  Uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi chamada e realizou a prisão de Anderson. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pela tentativa de roubo.

Veja Também