Menu
31 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Vídeo

Ladrão tenta arrombar comércio com tampa de bueiro

Homem foi preso em flagrante e liberado minutos depois

27 Fev2020Da Redação15h37

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante ao tentar arrobar a porta de uma conveniência com a tampa de um bueiro, na manhã desta quinta-feira (27). As câmeras de segurança do estabelecimento que ficam no Bairro Amambaí, em Campo Grande, registraram a ação.

Nas imagens das câmeras de segurança, o homem sem camisa segura uma tampa de bueiro, enrolada em um lençol. Ele bate várias vezes na porta da conveniência, com a intenção de invadir o comércio.

Os vizinhos ouviram o barulho e tentaram se aproximar, mas o homem disse que estava armado, até que o dono do estabelecimento apareceu. A tentativa de furto foi por volta das cinco e meia da amanhã.

A porta do comércio ficou totalmente destruída e o ladrão só não concluiu o furto porque foi preso em flagrante, depois que o dono do comércio chamou a polícia.

O autor tentou fugir e foi contido pelo comerciante e um vizinho, até a chegada da PM (Polícia Militar).  Cerca de 40 minutos depois de ser autuado, o homem foi ouvido e liberado.

Um outro vídeo feito pela própria vítima na saída da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro mostra o autor urinando em um estacionamento ao lado da Depac, logo depois de ser liberado. Em seguida, ele senta no chão da calçada e permanece ali.

“A gente fica triste porque o ladrão foi liberado mais rápido que eu na delegacia. E sei que a culpa não é da polícia, mas da nossa lei”, desabafou o comerciante de 39 anos que preferiu não se identificar.

Esta não é a primeira vez que a conivência é alvo de criminosos. O proprietário acredita que terá um prejuízo de cerca de dois mil reais.

Veja o vídeo: 

Veja Também

Homem é atuado por manter pássaros silvestres em gaiola no quintal
Quadrilha que aplicava golpe do falso frete é presa na fronteira
Número de roubos diminui 70% durante toque de recolher na Capital
Ladrão é contido por populares após arromabar veículos
Mulher salta de carro em movimento para escapar de sequestro
Homem é acusado de estuprar duas mulheres na BR-163 na Capital
Homem é preso por desacato em tentiva de saquear carga de frango
Briga por ciúmes acaba com dois esfaqueados
PM flagra mulher sendo agredida por companheiro
Homem faz disparos em assentamento e é preso por porte ilegal de arma