Menu
16 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner SEGOV - Campanha JUNTA DIGITAL
Falso frete

Ladrão morre após confronto com PM

Bandidos colidiram com duas viaturas policial

16 Mai2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h12
(Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

Mais caso de falso frete aconteceu em Campo Grande. Na noite de ontem, 15 de maio, um homem de 33 anos, caiu no golpe do falso frete, ficando horas em poder dos bandidos, porém logo depois de conseguir se libertar, enquanto era encaminhado para a delegacia, a Polícia Militar, localizou o veículo e dois autores. Segundo informações os bandidos colidiram com a viatura policial, e houve troca de tiros.

A vítima relatou que estava em um posto de combustível, quando um dos autores entraram em contato solicitando um serviço de frete até a cidade de Cascavel (PR). O serviço estaria combinado para esta quarta-feira (16), mas por volta das 18h, a vítima foi rendida. "Eu fui dirigindo o caminhão, porque nenhum dos dois sabia. Quando eu cheguei no local, eles me amarraram, amordaçaram e tiraram foto", conta o motorista.

A vítima conseguiu fugir, logo depois dos autores terem saído e demorarem a retornar. "Eles deixaram meus pés um pouco frouxo eu consegui me soltar e pedir ajuda", relatou o motorista. Enquanto estava sendo encaminhado para a delegacia, os policiais conseguiram rastrear o veículo.

O caminhão foi localizado na Rua Santo Ângelo com Sandro Silva e Mauro Lopes da Silva. Quando a polícia chegou no local o motorista jogou o veículo contra duas viaturas da polícia e ao dar ré chegou a empurrar um dos carros da PM. Houve troca de tiros e ambos os autores foram atingidos.

Sandro tentou fugir em direção à mata, mas foi localizado. Para resistir a prisão, o autor disparou contra a equipe policial e acabou baleado no tórax. Sandro foi socorrido pela própria polícia e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.  O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e o caminhão foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul. 

Veja Também