Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Inusitado

Ladrão furta caminhonete dá uma volta e devolve

Autor foi surpreendido pela vítima no estacionamento depois de devolver carro

28 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Nessa madrugada (28) em uma empresa, localizada na rua Inácio de Souza, Jardim São Lourenço, em Campo Grande, Renato Gomes da Silva, de 40 anos, entrou, pegou uma caminhonete F400, deu uma volta e devolveu, mas, acabou surpreendido pela vítima de 33 anos, enquanto devolvia o automóvel.

A vítima recebeu uma ligação de seu vizinho informando que o veículo estava sendo furtado. Depois de algum tempo o homem retornou e relatou que a caminhonete estava sendo devolvida. O empresário foi até o local, onde encontrou o autor manobrando o veículo no estacionamento. Ao descer do veículo Renato abordado pela vítima e informou que tinha pegado o veículo para dar uma volta na quadra, mas já estava devolvendo.

Questionado sobre como encontrou no local o autor relatou que tinha utilizado uma chave guardada em cima do ar-condicionado, sendo que a chave estava em na ignição do veículo.  Ambos foram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, onde o caso foi registrado como furto. 

Veja Também