Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Polícia

Ladrão espanca idosa e é detido por populares

Bandido agrediu vítima com socos e chutes; na delegacia xingou policiais

11 Mar2017Valdelice Bonifácio17h37

Um ladrão que agrediu uma vendedora de salgados, de 68 anos, foi detido por populares após perseguição no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, na manhã deste sábado, 11 de março. Na delegacia, o autor identificado como Rodrigo da Silva Raimundo, de 34 anos, xingou os policiais militares e civis que atendiam a ocorrência. Ele foi atuado por roubo e desacato. 

A vítima relatou que estava conduzindo uma bicicleta cargueira, que utiliza para vencer salgados, pela Rua Horácio Lemos, no Taquaral Bosque, por volta das 6h30, quando foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. A vendedora negou e disse que só poderia oferecer café. O autor começou a agredi-la com socos e chutes e em seguida tomou a bolsa dela.

O crime foi presenciado por populares, que foram atrás do bandido. Em fuga, o ladrão pulou vários muros e telhados, até despencar de um deles. Ele foi detido por uma das testemunhas. A Polícia Militar foi acionada. Os objetos tomados da vítima foram localizados com o bandido.

O ladrão precisou ser encaminhado para a Unidade de Saúde do Bairro Nova Bahia, pois devido à queda sofreu uma fratura no pé direito. Ao chegar à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital, ele desacatou os policiais militares e civis com xingamentos e palavrões. O ladrão segue preso.

 

Veja Também