Menu
2 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dourados

Ladrão é contido por populares após arromabar veículos

Homem foi agredido antes de ser entregue a Guarda Municipal de Dourados (MS)

30 Mar2020Da redação16h06

O caso ocorreu na noite de domingo (29), na Vila Ubiratan, por volta das 20h. O homem de 35 foi detido por populares na Rua Cezário Domingues Peres depois de furtar objetos de dois veículos. Quando a Guarda Metropolitana de Dourados foi acionada, constatou que o ladrão tinha algumas marcas pelo corpo, após ter sido agredido pelas pessoas que viram ele arrombado os carros.

As pessoas que passavam pelo local perceberam os furtos nos veículos e correram atrás suspeito que, no primeiro momento conseguiu fugir, pulando o muro de várias residências porém foi capturado pela população revoltada.

Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, reconheceu o homem e relatou que tinha deixado o seu veículo VW/Gol, estacionado na Rua João Borges, e na hora de ir embora viu  que seu interior estava revirado e o painel quebrado. O ladrão, furtou o aparelho de som, assim como alguns objetos pessoais e ferramentas de trabalho.

A vítima percorreu o bairro e localizou o suspeito próximo do local do furto. Porém, o ao ver o carro do jovem, o ladrão abandonou os objetos furtados e fugiu.

Outra vítima, uma jovem de 25 anos, informou que também havia sido furtado coisas do interior do seu veículo GM/Corsa, estacionado na Rua Cezário Domingues Peres.  Desta vez, o homem levou uma bolsa com objetos pessoais, cem reais em espécie e seu aparelho de som.

A equipe da guarda durante vistorias nos locais em que o homem invadiu para fugir localizou a bolsa da jovem com os seus objetos pessoais.

O suspeito de 35 anos, morador na Vila São Francisco que já estava detido pela população foi conduzido pela Guarda Municipal até o DEPAC junto com os objetivos furtados recuperados.

Veja Também

Pedreiro diz que agiu sozinho em assassinato de comerciante
Mãe é suspeita de estuprar filha de 6 anos
Barulho de rádio-comunicador entrega traficante durante abordagem da PRF
Delegado acusado de furtar cocaína volta para prisão
Suspeito de matar idoso é preso dois anos após o crime
Polícia Civil reconstitui duplo homicídio
Homem tenta matar esposa em Costa Rica
Junho começa com redução de flagrantes
Caminhão pega fogo na MS-276
Mapa mostra que 77% dos feminicídios acontecem dentro de casa