Menu
19 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Pastor Anderson do Carmo

Justiça prorroga por 30 dias prisão preventiva de filhos de Flordelis

Lucas Santos e Flávio dos Santos estão presos desde o dia 17 do mês passado; os dois são suspeitos de envolvimento na morte de Anderson

18 Jul2019Da redação19h55

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) prorrogou por 30 dias a prisão preventiva dos dois filhos da deputada federal Flordelis nesta quinta-feira (18). Lucas Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos, de 38, estão presos por suspeita de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 do mês passado.

A Justiça concedeu parecer favorável após o pedido da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está à frente da investigação.

De acordo com informações da Record TV Rio, o inquérito sobre a morte de Anderson já está finalizado, dependendo apenas de uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a imunidade parlamentar de Flordelis para divulgar os resultados da investigação.

Para irmã de Anderson, Michelle do Carmo, quem executou o pastor foi um dos moradores da casa onde ele foi assasinado, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

“Na minha opinião, hoje, vendo tudo que está acontecendo e o que aconteceu com ele [Anderson], o mandante do crime está dentro da casa e as pessoas que fizeram as coisas com ele estão dentro da casa”, contou Michelle em entrevista à Record TV Rio.

Fonte: R7.com

Veja Também