Campo Grande •17 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Valdelice Bonifácio e Giselli Figueiredo, de Aquidauana em colaboração para o Diário Digital | Segunda, 17 de Abril de 2017 - 19h44Ex-mulher de Jerson é presa por tentativa de homicídioAntônia Ferraz atirou contra capataz de fazenda que não foi atingido

Antonia Ferraz Vasconcelos, ex-esposa de Jerson Domingos, aos fundos na fotografia
Antonia Ferraz Vasconcelos, ex-esposa de Jerson Domingos, aos fundos na fotografia (Foto: Assembleia Legislativa/Divulgação)

A Justiça decretou nesta segunda-feira, 17 de abril, a prisão preventiva (por tempo indeterminado) de Antônia Ferraz Vasconcelos, ex-esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos, e de um parente dela, segundo informação da Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio praticado em uma propriedade rural no Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, na quinta-feira passada, 13 de abril. O rapaz, parente dela, teria colaborado na ação criminosa.

Antonia está detida na Delegacia de Polícia Civil do Município de Anastácio, vizinho à cidade de Aquidauana, responsável por custodiar mulheres. Já o rapaz permanece em Aquidauana.

Segundo informações, Antônia arrenda a fazenda onde os fatos aconteceram para o ex-marido. Contudo, na quinta-feira passada, ela foi à propriedade rural e disse ao capataz que precisava pegar alguns objetos. O funcionário não permitiu a entrada. Antônia retirou-se contrariada.  O capataz telefonou para Jerson Domingos e informou sobre o ocorrido.

Antônia teria tomado conhecimento sobre a ligação do funcionário para Jerson. Irritada, ela retornou à propriedade a bordo de uma caminhonete dirigida pelo rapaz que seria seu parente e atirou contra o capataz. Felizmente, não acertou nenhum tiro.

A vítima acionou a polícia que localizou Antônia pouco depois. Na abordagem, ela teria tentado intimidar os policiais e acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio e desacato. O rapaz que dirigia a caminhonete também foi preso em flagrante.

Ouvida pela reportagem do Diário Digital, a Polícia Civil de Aquidauana apenas confirmou a prisão dos dois e a decretação das prisões preventivas. Porém, explicou que o caso corre em segredo, por isso, não daria informações mais detalhadas. Não foi divulgado, por exemplo, se agora que saiu a prisão preventiva, os dois continuarão nas delegacias ou serão encaminhados para o sistema prisional.

 Até a publicação deste texto, o Diário Digital não tinha localizado advogados dos dois. Jerson Domingos também não foi encontrado para comentar o fato, mas segundo informações de terceiros ele pretende ficar em silêncio sobre o ocorrido.

Veja Também
Homem é pego em flagrante transportando maconha
Polícia Militar prende foragido com carro roubado
Homem mantinha aves ilegalmente em cativeiro
Motorista abandona veiculo após causar acidente
Acidente na Avenida Gury Marques deixa dois feridos
Jovem é baleado em conveniência na Capital
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de embalagens de agrotóxicos
Homem é morto após trocar tiros com a polícia e tentar fugir
Fazendeiro é autuado em R$ 7,5 mil por armazenamento ilegal de madeira
Homem é preso após “preparar” carro com droga
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento