Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 19 de Abril de 2017 - 10h50Jovens são presos com maconha e LSDDos cincos jovens envolvidos, dois adolescentes foram liberados

Cinco jovens com idades entre 18 e 21 anos foram presos na noite desta terça-feira (19) no Jardim Canaã I, em Dourados, por tráfico de drogas. Dois adolescentes que estavam no bando, sendo uma garota de 15 anos e um rapaz de 17 anos, foram liberados pela polícia militar.

Segundo o site Dourados News, o grupo foi abordado por volta das 20h por policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) durante ronda pela rua Projetada 14. Ao perceberem a presença da polícia, alguns jovens tentaram correr, mas foram alcançados, segundo informações dos policiais.

Próximo aos autores foi encontrado uma porção de maconha, da qual todos negaram serem donos. Natalia Paulino Alves de Sousa, 19, e as irmãs Thais Segovia de Oliveira, 19 e Beatriz Segovia de Oliveira, 18, que moram juntas, permitiram que a polícia entrasse em sua casa, no mesmo bairro.

No local, a polícia encontrou outras porções de maconha, além de 92 micropontos de LSD (droga sintética) e uma munição para arma calibre 9 milímetros. O outro jovem, Henrique dos Santos da Conceição, 19, também é morador do mesmo bairro, e Cris Mayara da Silva Pereira, 21, é de Ponta Porã.

Ao serem levados para a delegacia para prestar depoimento, todos negaram ser donos das drogas e da munição encontrada. Os cinco foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Também
Lutador assassino é condenado a 10 anos de prisão
Genro agride sogra em Campo Grande
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento