Campo Grande •18 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Sábado, 5 de Agosto de 2017 - 09h55Jovens são agredidos a pauladas e tijolados ao sair de boateUma das vítimas foi atingida com uma tijolada na nuca

(Foto: PC de Souza)

Na madrugada deste sábado, dia 05, dois jovens foram agredidos quando saiam de uma boate na Avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim.

De acordo com o site Edição MS, Wesley Loureiro da Silva, de 19 anos, e Jhonatan dos Santos Mariano, de 23 anos, juntamente com a namorada, saiam de uma boate e caminhavam em direção ao centro da cidade quando foram surpreendidos e agredidos.

A namorada de Jhonatan contou que não viu quem os atacou por trás com tijoladas e pauladas. Ela ainda disse que seu namorado levou uma tijolada na nuca e Wesley Loureiro foi agredido com chutes e socos.

Wesley disse que não sabe o motivo das agressões, e que as agressões seriam maiores se não fossem clientes de outra casa noturna, dispararem dois tiros de arma de fogo para dispersar os agressores.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Polícia Militar foram acionados. Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Jhonatan está com suspeita de afundamento de crânio, já Wesley não teve ferimentos aparentes.

Veja Também
Boliviano é preso com cocaína no Aeroporto Internacional da Capital
Mulher é presa após furtar loja do centro de Naviraí
Depósito de drogas é fechado e polícia prende três
Funcionário de fazenda é preso com arma de fogo e munições ilegais
Polícia Militar recupera moto roubada, apreende arma e dois adolescentes
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 11h20Ladrão furta televisão de creche no bairro Popular Nova Homem furtou uma televisão de 43 polegadas do local
Assassinato de Breno e Leonardo completa 5 anos e Mães da Fronteira cobram mudanças
PMA autua dono de rancho em R$ 5 mil por construir estrada degradando área protegida
'Comida estragada' causa rebelião em delegacia
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 07h33Ao realizar corrida motorista de Uber é roubado Autores levaram somente os objetos pessoais da vítima
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento