Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Coxim

Jovens são agredidos a pauladas e tijolados ao sair de boate

Uma das vítimas foi atingida com uma tijolada na nuca

5 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.09h55

Na madrugada deste sábado, dia 05, dois jovens foram agredidos quando saiam de uma boate na Avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim.

De acordo com o site Edição MS, Wesley Loureiro da Silva, de 19 anos, e Jhonatan dos Santos Mariano, de 23 anos, juntamente com a namorada, saiam de uma boate e caminhavam em direção ao centro da cidade quando foram surpreendidos e agredidos.

A namorada de Jhonatan contou que não viu quem os atacou por trás com tijoladas e pauladas. Ela ainda disse que seu namorado levou uma tijolada na nuca e Wesley Loureiro foi agredido com chutes e socos.

Wesley disse que não sabe o motivo das agressões, e que as agressões seriam maiores se não fossem clientes de outra casa noturna, dispararem dois tiros de arma de fogo para dispersar os agressores.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Polícia Militar foram acionados. Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Jhonatan está com suspeita de afundamento de crânio, já Wesley não teve ferimentos aparentes.

Veja Também