Menu
15 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Furto

Jovens planejavam arrombar caixas eletrônicos

Cinco são detidos em esquema para furtar dinheiro de terminal bancário em Rio Verde

14 Out2019Da redação09h40

Ação rápida da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde prende jovens que arrombariam caixas eletrônicos na noite deste domingo (13). A equipe de serviço da Polícia militar foi acionada via 190 informando que duas pessoas estavam em atitude suspeita em frente ao banco na Rua Vitória, região central do Município.

Imediatamente os militares foram até o local e realizaram abordagem em dois rapazes  que relataram estar tirando fotos do local apenas por brincadeira. No entanto foi encontrada uma faca envolta com fita isolante. Depois de vários questionamentos, eles confessaram ser para travar a porta e que arrombariam os caixas eletrônicos.

Ao serem encaminhados para a delegacia, os acusados informaram aos policiais civis que havia uma caixa no interior do banco para bloquear o sensor de movimento e que haviam mais pessoas envolvidas neste furto.

De posse destas informações os investigadores foram até o banco, localizaram os materiais e depois mais um suspeito de 19 anos. Os materiais estavam na residência de outro jovem de 22 anos que foi encontrado com uma adolescente de 16 anos.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

Caminhoneiro mantem namorada em cárcere privado por 11 dias
Corpo de homem é encontrado dentro de caixa d'água
Caminhonete roubada em Santa Catarina é recuperada
Caminhoneiro é vitima de falso frete e perde veículo
Fios de alta tensão matam motorista
Bodoquena Homem é preso acusado de estuprar a filha da enteada De acordo com a menina os abusos ocorrem quando o padrasto faz visitas em seu quarto
Após acidente carro recheado de maconha é apreendido
Julgamento é adiado após MP propor acusação por latrocínio
Irmão da vítima confessa participação em homicídio no Jardim Colibri