Menu
31 de maio de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Furto

Jovens planejavam arrombar caixas eletrônicos

Cinco são detidos em esquema para furtar dinheiro de terminal bancário em Rio Verde

14 Out2019Da redação09h40

Ação rápida da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde prende jovens que arrombariam caixas eletrônicos na noite deste domingo (13). A equipe de serviço da Polícia militar foi acionada via 190 informando que duas pessoas estavam em atitude suspeita em frente ao banco na Rua Vitória, região central do Município.

Imediatamente os militares foram até o local e realizaram abordagem em dois rapazes  que relataram estar tirando fotos do local apenas por brincadeira. No entanto foi encontrada uma faca envolta com fita isolante. Depois de vários questionamentos, eles confessaram ser para travar a porta e que arrombariam os caixas eletrônicos.

Ao serem encaminhados para a delegacia, os acusados informaram aos policiais civis que havia uma caixa no interior do banco para bloquear o sensor de movimento e que haviam mais pessoas envolvidas neste furto.

De posse destas informações os investigadores foram até o banco, localizaram os materiais e depois mais um suspeito de 19 anos. Os materiais estavam na residência de outro jovem de 22 anos que foi encontrado com uma adolescente de 16 anos.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

Motorista fica nervoso e polícia descobre 743 kg de maconha
Homem desaparecido pode ser a oitava vítima de pedreiro
Polícia investiga morte de bebê após queda de carrinho
Hacker acusado de ajudar milícia em morte de filho de PM é solto
Em tentativa de fuga, preso sobe em transformador e leva choque
Adolescente que tentou assaltar delegado é apreendido
Acusado de matar casal é preso em fuga
Mulher cai em golpe e perde R$ 10 mil
Polícia Civil busca assassino de casal
Choque recupera carro de motorista de aplicativo e prende dupla