Menu
6 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Homicídio

Jovem teria sido morto após discussão em estacionamento

Crime aconteceu em festa de Carnaval na cidade de Inocência

26 Fev2020Da redação13h54

O jovem Christian Garcia de Paula, de 19 anos,  morto na madrugada de sábado (22), em Inocência, durante festa de Carnaval, teria sido esfaqueado em discussão por causa de estacionamento.

Segundo a família da vítima um jovem de 21 anos preso em flagrante, achava que seu carro havia sido danificado pelo carro da vítima, que tinha estacionado logo atrás, nas imediações do evento. “Teve uma briga entre os dois, mas eles foram separados”, conta a mãe do rapaz que morreu, Selenir de Freitas, de 34 anos.

No entanto, o autor voltou acompanhando logo em seguida. Um comparsa imobilizou Christian e o autor o golpeou três vezes, esfaqueando-o no rosto e no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. “Esse outro que ajudou, ainda não foi encontrado, está foragido”, lamenta a mãe.

O jovem que deu as facadas foi encontrado em casa, todo ensanguentado e confessou o crime. Ele deve passar por audiência de custódia na quinta-feira. “Espero que ele fique preso, que responda preso pelo o que fez. Não há justificativa para ter matado meu filho assim”, pontuou Selenir.

(Com informações: MS Todo Dia)

Veja Também