Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rio Brilhante

Jovem que matou cães diz que está sendo ameaçado

Rapaz afirma que recebe mensagens com ameaças e que um homem disse que vai esquartejá-lo na rua

16 Jan2019Da redação18h14

O jovem de 18 anos, Elieverton Vargas Barbosa, que matou e esquartejou três cachorros no último dia 10, em Rio Brilhante, procurou a polícia da cidade para relatar que vem sofrendo ameaças. O caso aconteceu no jardim Novo Mundo, os animais tiveram a cabeça arrancada dos corpos. 

O autor disse a polícia que desde que o caso ocorreu passou a receber várias mensagens de ameaças de morte, porém a que mais lhe preocupa é um áudio enviado por um homem de 27 anos via Facebook. No áudio segundo ele, o homem que diz que “se encontrar o jovem esquartejador na rua vai fazer pior com ele e acabar com sua vida”.

Elieverton procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O jovem ainda representou criminalmente contra o suspeito das ameaças.

O caso

Os três cachorros foram mortos na noite do último dia 10, em uma casa onde Elieverton morava com seu companheiro. Os animais foram assassinados a facadas, esquartejados e um deles decapitado.

Em depoimento no dia seguinte ao crime, o jovem alegou que não tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica, porém na noite dos fatos, bebeu algumas latas de cerveja e decidiu matar os cães, não tendo uma razão especifica para a ação.

Depois de prestar o depoimento, ele foi liberado e recebeu multa ambiental da PMA (Polícia Militar Ambiental) no valor de R$ 4,5 mil.

Dos três cachorros mortos, dois haviam sido adotados do abrigo da AAMAR (Associação Amiga dos Animais) de Rio Brilhante.

(Com informações do site de notícias Dourados News) 
 

Veja Também

Polícia apreende arma ilegal em casa no Aero Rancho
MP não é favorável a liberdade de PM que matou professora
Idoso que usava bar para traficar vai permanecer preso
Irmãs são presas com cocaína no porta-malas
PRF apreende 425 mil maços de cigarros e caminhão adulterado
Depois de esfaquear vítima, homem passou com o carro em cima do corpo
Adolescente tem fotos íntimas divulgadas na internet
Choque encontra droga enterrada no quintal de residência
Irmãos indígenas são presos por assassinato durante bebedeira
Ação conjunta apreende uma tonelada de droga a caminho de SP e RJ