Menu
25 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Acidente

Jovem posta imagem de condutor que bateu em seu carro

Vítima que ficou no prejuízo pede ajuda para encontrar motorista em rede social

27 Ago2017Da redação15h15
Vítima que teve o carro atingido ficou no prejuízo (Foto: Reprodução/Facebook)
  • Câmera de segurança flagrou o momento da batida, no dia 10 de agosto, no Bairro Monte Líbano
  • Vítima que teve o carro atingido ficou no prejuízo (Foto: Reprodução/Facebook)
  • (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Camila Sahib está usando as redes sociais para tentar encontrar o motorista que bateu no carro dela que estava estacionado, causando prejuízos e depois desapareceu. O caso já foi denunciado à Polícia Civil. O veículo ainda está no conserto.

Segundo relato da vítima, à 01h50 do dia 10 de agosto, o carro dela estava estacionado em frente ao bar Balabusca, no Bairro Monte Libano, em Campo Grande, quando o condutor de um veiculo Stilo colidiu na lateral do automóvel de Camila. 

A colisão danificou as rodas do lado direito e peças ligadas à barra de direção. O carro precisou ser guinchado do local, porque não era mais possível conduzí-lo.

A vítima já obteve inclusive imagens de câmeras de segurança próximas que captaram o momento da colisão. Contudo, o vídeo não conseguiu captar a placa do carro.

Por isso, ela postou na rede social as imagens do vídeo nas quais é possível ver a colisão e o motorista do veículo. Há ainda um segundo vídeo que mostra o condutor e um amigo dele em um estabelecimento comercial. “Caso alguém conheça esses condutores, por favor me ajudem !! Estou com um prejuízo muito grande!! Por favor quem souber algo sobre os condutores me AJUDEMM!!!”, apelou a jovem sem seu perfil no Facebook.

Veja Também