Menu
27 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Acidente de Trânsito

Jovem morre em acidente no Aero Rancho

Polícia não encontrou nenhum suspeito até o momento

8 Dez2019Da redação09h02

Na madrugada deste domingo (8), o motociclista Jhonatan do Santos Salina, 22 anos, morreu após um acidente de trânsito, no Bairro Aero Rancho.

De acordo com testemunhas a vítima seguia em uma motocicleta, quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS Aero Rancho, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local não encontrou o suspeito e nem o veículo envolvido no acidente, como relataram as testemunhas. Câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas para tentar identificar o suspeito e a as causas do acidente, a polícia investiga se o jovem foi atropelado ou se  estava em uma motocicleta como relatam testemunhas no boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Vale ressaltar que na madruga do sábado um motorista de um Fiat Uno, que estava bêbado, furou o sinal e provocou uma colisão. O motociclista Bolivar Ferreira de Andrade, de 42 anos, morreu na hora.

 

Veja Também