Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
"Boa ação"

Jovem furta alimento nutricional para avó

Autor quase levou 28 caixas da farmácia do CEM

12 Mai2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h02

Joshua de Lima de Souza, de 19 anos, foi preso depois de furtar R$644, em caixas de alimento nutricionalmente completo para nutrição enteral ou oral, para a sua avó da farmácia do Centro de Especialidades Medicas (CEM), da Capital, na noite de ontem (11). O caso aconteceu na noite de ontem (11), por volta das 22h, no em Campo Grande.

Segundo informações policiais, o autor foi preso, após denúncias de um rapaz que estaria saindo da farmácia com alguns objetos na mão. Quando o policial o abordou Joshua, primeiramente negou que praticou o furto, mas outra testemunha chegou e relatou que o viu  guardando os objetos em um veículo. No veículo foi encontrado 28 caixas do alimento.

 A mãe do autor que estava no local relatou que não estava sabendo de nada. Joshua assumiu o crime relatando que cometeu por conta da sua avó que esta se alimentando por sonda. O alimento não é vendido em nenhum lugar e somente um paciente com ordem judicial tem acesso. O jovem continua preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Veja Também