Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Campo Grande

Jovem esfaqueia o namorado após discussão

Vítima foi levada para a Santa Casa

14 Fev2018Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.16h00
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Após uma discussão uma jovem de 22 anos esfaqueou o namorado no tórax. O crime aconteceu na Rua Cambé, no Guanandi II, em Campo Grande na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme informações, o casal teria iniciado uma discussão por ciúmes, e que em meio a discussão a jovem pegou uma faca e colocou em seu pescoço dizendo que iria se matar. Mas que o rapaz teria dito que iria embora assim mesmo, neste momento a moça correu atrás do namorado com a faca na mão, e acabou caindo e vindo a esfaquear a vítima no toráx.

De acordo com o cabo Nascimento do Corpo de Bombeiros, o corte teria sido superficial. A vítima foi encaminhado para a Santa Casa consciente e orientado. Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital o rapaz está na área vermelha, onde os médicos colocaram um dreno no toráx. Ele não corre risco de morte. A autora foi levada para o 5° Delegacia de Polícia Civil do Bairro Piratininga para prestar esclarecimentos.

Matéria editada ás 17:39 para acrécimo de informações.

Veja Também