Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Tráfico

Jovem é preso vendendo drogas em vila de casas

Policiais apreenderam 52 papelotes de pasta base na residência do rapaz

23 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.15h45
(Foto: MarielCoelho)
  • (Foto: MarielCoelho)

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apresentou na tarde desta quarta-feira, 23 de agosto, um jovem de 20 anosm, que foi preso em flagrante vendendo drogas em uma  vila de casas na Rua duas vilas, no Bairro Coronel Antonino.

De acordo com o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka a prisão ocorreu após denuncia anônima, que dizia que no endereço estaria funcionando uma “Boca de fumo” e que nos últimos dias estaria havendo intensa movimentação.

“Uma equipe de policiais se deslocou até o local, e lá abordaram um usuário de drogas que estava saindo da vila com três papelotes de pasta base. Questionado o rapaz contou que havia comprado à droga de um jovem chamado “Cid”, e que esse era a terceira vez que ele comprava a droga no local”.

Na residência informada, os policiais prenderam Bruno Ramos de Souza, de 20 anos, para os policiais ele disse que estaria na vila visitando uma tia, mas que no cano de uma casa desabitada havia 5 papelotes de pasta base.

O jovem ainda disse que morava com o pai, porém na residência onde o pai do jovem mora, os policiais foram informados que ele não morava mais no local há algum tempo. Bruno então confirmou aos policiais que morava na vila. Na casa onde o rapaz estava morando, os policiais apreenderam 52 papelotes de pasta base que eram vendidos R$ 10 reais cada, que totalizaram 32g.

Bruno Ramos não tem passagens pela polícia, ele responderá por tráfico de drogas.

Veja Também