Menu
3 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Jovem é preso em Toque de Recolher

Rapaz questionou restrição de horário e tentou agredir guardas civis metropolitanos

31 Mar2020Da Redação10h00

Na fiscalização do cumprimento do decreto que estabelece o toque de recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana fechou 14 comércios, abordou 72 pessoas e prendeu um jovem de 21 anos que desobedeceu a medida. Esse foi o resultado do monitoramento realizado da noite de segunda-feira (30) até às 05 horas da madrugada de hoje.

No total, 39 guardas com 16 viaturas fizeram rondas nas sete regiões da Capital. Os donos de comércios abordados foram orientados a fecharem os estabelecimentos ou permanecerem atendendo o delivery de portas fechadas. Também foram abordadas 72 pessoas que estavam na rua. Um rapaz que não teve o nome divulgado foi preso no Bairro Cohab por desobediência e resistência ao cumprimento do decreto.

Segundo a Guarda Municipal, durante a ocorrência, o jovem questionou o decreto municipal e alterado tentou agredir a equipe dizendo que não ia obedecer à ordem porque é filho de funcionários públicos federais. Ele, então, recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac/Cepol, no bairro Tiradentes.

Veja Também

Gestante é esfaqueada no pescoço pelo marido
Irmãos ligados ao tráfico são presos na fronteira
PM que matou professora em acidente é transferido para Capital
Polícia Civil identifica criação de perfil falso em rede social por estelionatários
Homem que transportava 5 toneladas de maconha é solto dois dias após flagrante
Choque prende três após assalto a farmácia
Bairro Buriti Bandidos armados e encapuzados assaltam farmácia Após render funcionários, dupla levou dinheiro, remédios e imagens das câmeras de segurança
'Não pode ter medo de denunciar'
Homem receberia R$ 100 mil para levar droga em caminhão de mudança
Procurado pela Interpol é preso em Nova Andradina