Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Em boate

Jovem é preso com pistola de uso restrito

Autor tentou se livrar da arma, mas acabou sendo flagrado pelo Choque

22 Jul2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital08h55

Um homem de 24 anos foi preso, com uma pistola de uso restrito das forças armadas, nessa madrugada (22), por uma equipe do Batalhão de Choque. O caso aconteceu na rua Lucia dos Santos, no Parque do  Lageado, em Campo Grande.

Os agentes estavam em treinamento de moto patrulhamento, quando ao realizarem uma abordagem na casa de shows. O autor que estava na frente do local, correu para dentro e tentou se livrar da arma, sendo flagrado pelos policiais.

A arma é uma pistola 9 milímetros e estava carregada com dez munições intactas e é utilizada pelas forças armadas. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Curso - Ao todo foram 30 policiais que entraram  no Curso de Moto Patrulhamento Tático do Batalhão de Choque, mas durante esses dois meses apenas onze permaneceram e estão realizando o estágio para colocando em prática o que aprenderam. Entre os policiais estão dois agente do Estado de Mato Grosso, quatro do Choque e o restantes policias do interios de Mato Grosso do Sul.   O curso tem precisão para terminar em agosto de 2017. 

 

Veja Também