Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Dourados

Jovem é preso após furtar moto no Centro

Suspeito disse ser menor de idade, porém, foi autuado como maior, mesmo sem os documentos apresentados

3 Out2016Da redação08h44

Um jovem foi preso na madrugada desta segunda-feira (3) em Dourados acusado pelo furto de uma motocicleta na região central. O crime ocorreu por volta de 1h30 na rua Toshinobu Katayama, mesma área onde um rapaz foi morto e um corpo acabou encontrado pela manhã.

De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito disse ser menor de idade, porém, foi autuado como maior, mesmo sem os documentos apresentados.

Em posse de uma chave micha ele levou a Honda Biz azul, com placas de Dourados de uma mulher de 29 anos. Homens que faziam a segurança de casa noturna próximo ao local perceberam a ação do suspeito e foram atrás dele.

A Polícia Militar foi acionada e com posse das informações dos rapazes, chegou ao jovem no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves, com a rua Ediberto Celestino de Oliveira.

Ele estava na companhia de outros três menores – dois de 17 e um de 15 anos, que foram ouvidos e liberados. O autor do furto foi encaminhado e permanece detido em flagrante pelo crime no 1º Distrito Policial de Dourados.

Veja Também