Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 28 de Setembro de 2016 - 08h23Jovem é presa após fazer "limpa" em loja e mercado de MSVários produtos acabaram recuperados, num prejuízo estimado em R$ 1,3 mil nos dois estabelecimentos

Mulher fez limpa em loja e hipermercado - Fotos: Osvaldo DuartePoliana Cardoso Reis, 18, moradora no Jardim Ouro Verde, foi presa no início da tarde de ontem em Dourados após furtar o hipermercado Extra e a loja de departamentos Tecelagem Avenida, no shopping do município. Com ele, vários produtos acabaram recuperados, num prejuízo estimado em R$ 1,3 mil nos dois estabelecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem possuía uma máquina que desmagnetizava as peças e conseguia, assim, deixar os estabelecimentos sem que o sensor a acusasse.

O primeiro local visitado por Poliana foi o hipermercado. De lá, ela conseguiu levar 16 peças de roupas, pacote de preservativos, quatro pares de chinelos e dois óculos.

Logo depois ela se deslocou até a loja de departamentos e furtou oito peças de roupas e dois pares de sapatos infantil. Funcionários desconfiaram e acionaram a GMD (Guarda Municipal de Dourados) que se deslocou até o centro de compras e realizou a prisão.

Conforme testemunhas relataram na ocorrência, outra mulher estaria na companhia dela, porém, não foi identificada. Poliana é do Paraná e mudou para Dourados há poucos meses.

Veja Também
Ciclista morre ao ser atropelada em Fátima do Sul
Após perseguição, PM encontra carro lotado de maconha
Por transporte ilegal de 600 kg de agrotóxicos, homem é autuado em MS
PMA e fiscais do Imasul prendem dono de peixaria por comércio ilegal
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 12h49Operadores alvos da Lava Jato já estão presos em Brasília Desembarque ocorreu no início da manhã deste sábado (25)
Mulher perde o controle de veiculo e caiu dentro de córrego
Ex-goleiro nunca prestou auxílio ao filho com Eliza
Ex-goleiro Bruno deixa a prisão depois de seis anos
Traficante é preso em Três Lagoas com mais de 6 kg de crack
Caminhão é apreendido transportando drogas em fundo falso
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento