Campo Grande • 02 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | quinta, 13 de outubro de 2016 - 08h26Jovem é executada com cinco tiros por suposto ex-namoradoAutor seria o ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento

(Foto: Porã News)

Larissa Noemi Gimenez Candia, 17, foi executada com cinco tiros na tarde desta quarta-feira, dia 12 de outubro. O autor seria o ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com informações do site Porã News, o assassinato ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima havia se deslocado até a região central da cidade para comprar um aparelho de celular.

Ainda conforme o site, ela estava na companhia de uma amiga em uma motocicleta com placa do Paraguai, quando um homem se aproximou da vítima e efetuou os disparos na região do tórax com uma arma calibre 38.

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital regional de Pedro Juan, mas não resistiu. Ainda de acordo com o site, o avô da vítima disse que o ex-namorado não aceitava o término do namoro e teria optado por executar a jovem.

Agentes da seção de investigação de delitos do Paraguai investigam o fato.

Veja Também
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento