Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Homicídio

Jovem é encontrado morto em posição de cruz

Jovem foi morto por engano, diz polícia

9 Fev2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital10h03
Rapaz foi atingido com um tiro no tórax (FOTO:Luciano Muta)
  • Jovem teria siado morto por engano
  • Rapaz foi atingido com um tiro no tórax (FOTO:Luciano Muta)
  • Irmão está internado na Santa Casa (FOTO:Luciano Muta)

"Ele era um rapaz trabalhador, desde os 16 anos ele trabalhava como padeiro, tinha uma filhinha de três anos, era casado, não tinha brigas com ninguém", afirma o primo de Woshington Marques, 18 anos, morto nesta madrugada, na travessa Príncipe da Beira, bairro Uirapuru.

Segundo informações da mãe de Oliver Cavelhione Júnior, 20 anos, que era amigo da vítima, há 30 dias ele teria brigado com outro rapaz em uma tabacaria localizada na avenida dos Cafezais. Esse rapaz teria dito que o pai dele iria resolver a discussão dos dois. Ontem, Woshington e seu irmão de 16 anos estavam nessa tabacaria quando o pai do rapaz apareceu e viu os dois. Testemunhas afirmam que ele teria ido buscar uma arma.

Os irmãos saíram e foram para a casa de Oliver, segundo informações para devolver uma moto. Segundo a mãe de Oliver, os irmãos estariam na frente da residencia, quando o pai do jovem que Oliver discutiu, chegou em um carro e saiu atirando para todos os lados. “Ele morreu por engano, a vingança serio contra meu filho”, afirma a mãe de Oliver.  

“ Ao que eu sei, ele teria andado até o matagal e ficou agonizando, depois já encontraram ele na posição cruz na parte limpa do terreno”, relata o primo da vítima.

Woshington foi atingido no tórax e com uma bala de raspão no rosto, seu irmão com dois tiros no braço e ainda não se tem informação de como ele foi socorrido, ele esta internado na Santa Casa. 

Veja Também