Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quinta, 9 de Fevereiro de 2017 - 10h03Jovem é encontrado morto em posição de cruzJovem foi morto por engano, diz polícia

  
Jovem teria siado morto por engano (Foto: Luciano Muta)
  • Jovem teria siado morto por engano
  • Rapaz foi atingido com um tiro no tórax (FOTO:Luciano Muta)
  • Irmão está internado na Santa Casa (FOTO:Luciano Muta)

"Ele era um rapaz trabalhador, desde os 16 anos ele trabalhava como padeiro, tinha uma filhinha de três anos, era casado, não tinha brigas com ninguém", afirma o primo de Woshington Marques, 18 anos, morto nesta madrugada, na travessa Príncipe da Beira, bairro Uirapuru.

Segundo informações da mãe de Oliver Cavelhione Júnior, 20 anos, que era amigo da vítima, há 30 dias ele teria brigado com outro rapaz em uma tabacaria localizada na avenida dos Cafezais. Esse rapaz teria dito que o pai dele iria resolver a discussão dos dois. Ontem, Woshington e seu irmão de 16 anos estavam nessa tabacaria quando o pai do rapaz apareceu e viu os dois. Testemunhas afirmam que ele teria ido buscar uma arma.

Os irmãos saíram e foram para a casa de Oliver, segundo informações para devolver uma moto. Segundo a mãe de Oliver, os irmãos estariam na frente da residencia, quando o pai do jovem que Oliver discutiu, chegou em um carro e saiu atirando para todos os lados. “Ele morreu por engano, a vingança serio contra meu filho”, afirma a mãe de Oliver.  

“ Ao que eu sei, ele teria andado até o matagal e ficou agonizando, depois já encontraram ele na posição cruz na parte limpa do terreno”, relata o primo da vítima.

Woshington foi atingido no tórax e com uma bala de raspão no rosto, seu irmão com dois tiros no braço e ainda não se tem informação de como ele foi socorrido, ele esta internado na Santa Casa. 

Veja Também
Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 07h17Embriagado, homem agride mulher em terminal Vítima foi agredida com socos e chutes e relatou que não conhece o autor
Dois mortos e um ferido em tiroteio na Capital
Jovem é acusada de agredir a própria mãe em Coxim
Grupo é preso por pesca predatória e posse de carne de jacaré
Homem que ateou fogo em mulher se entrega
Idoso morre após cair de escada em Três Lagoas
Avião com família continua desaparecido no Mato Grosso
Homem tenta matar jovem de 18 anos, mas arma falha
Dupla é presa com 60 kg de maconha
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento