Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Violência

Jovem é baleada na cabeça em tentativa de assalto

Vítima de 21 anos descia de carro quando dupla de moto anunciou o roubo

15 Jul2017Valdelice Bonifácio11h46

Uma jovem de 21 anos foi baleada na cabeça durante tentativa de assalto na madrugada deste sábado, 15 de julho, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. A moça foi internada na ala vermelha da Santa Casa. Uma amiga dela que ficou em estado de choque também precisou de atendimento médico.

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima e a amiga estavam com dois jovens que não conheciam em um veículo BMW por volta da 01h50, trafegando nas proximidades da Rua Calarge, no Bairro Monte Líbano, quando pediram que o carro parasse em um cruzamento para descerem.

Ao abrirem a porta, uma motocicleta com dois homens se aproximou e foi anunciado o assalto. Nesse instante, o motorista do veículo BMW acelerou. O assaltante disparou contra a vítima que caiu na rua ferida.

A amiga pediu para o condutor do veículo parar e desceu do carro para ajudar a vítima. Todos os documentos e celulares ficaram dentro do veículo. Segundo informações, a jovem baleada passa bem.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da cidade.

Veja Também