Menu
19 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner segov dengue
Interior

Jovem confessa ter matado cães a facadas em Rio Brilhante

Rapaz de 18 anos prestou depoimento à Polícia Civil e em seguida foi liberado

11 Jan2019Da redação19h00

Um jovem de 18 anos cofessou  ter matado três cães a facadas na noite de ontem (10) em Rio Brilhante. Ele prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira e foi liberado em seguida, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real. 

Elieverton Vargas Barbosa disse que estava embriagado e que não tinha um motivo específico para matar os três animais. Existia a suspeita de que as mortes poderiam ter ocorrido em possível ritual de magia negra, o que o jovem negou.

Como o crime cometido por tem pena de 6 meses a um ano de prisão, inferior a 4 anos tempo que o levaria a prisão, e ainda pelo fato de ter se apresentado espontaneamente na delegacia fez com que a autoridade policial realizasse a oitiva e em seguida sua liberação.

Familiares de Elieverton disseram que irão encaminha-lo para avaliações médicas, pois acreditam que ele sofra de algum distúrbio mental. Segundo uma irmã do acusado, quando criança o jovem dizia que ‘’via vultos’’, por isso a família acredita que ele esteja com algum tipo de problema mental mais agravado.

Dois dos animais mortos tinham sido adotados de um abrigo mantido pela AMAR (associação de proteção aos animais) de Rio Brilhante.

O caso foi registrado como "praticar ato de abusa, maus-tratos, ferir ou mutilar animais (...) se ocorre morte do amimal"

(As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real)

Veja Também