Campo Grande •23 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Águas Guariroba - Orgulho - Melhores empresas, da Águas Guariroba

Da redação | Sábado, 5 de Agosto de 2017 - 11h30Jantar termina em duplo homicídio em AmambaíVítimas foram mortos a socos e chutes

(Foto: A Gazeta News)

Um desentendimento durante um jantar banhado a bebida alcoólica resultou na morte de duas pessoas na quinta-feira (3) em Amambaí. O fato aconteceu em uma propriedade rural às margens da MS-485, trecho que liga Amambaí a Aral Moreira.

De acordo com o site A Gazeta News, Jorge Aliendes, de 55 anos, morava em uma fazenda e teria ido até a fazenda onde o autor, Bruno Tarciso Lima Nunes, de 27 anos, trabalhava como capataz, para participar de um jantar na casa do acusado.

Logo após o jantar, ambos teriam bebido e Sérgio que estava acompanhado da esposa e do filho, teria deixado à casa de Bruno.

O suspeito teria o acompanhado até uma porteira na saída da propriedade, quando Bruno e Jorge teriam se desentendido e entrado em vias de fato.

A esposa de Jorge teria buscado socorro em uma propriedade rural ao lado e Sérgio Vieira Montiel, de 24 anos, com o objetivo de defender Jorge, teria entrado em luta com o dono da casa, Bruno Tarciso teria sido agredido com chutes de botina na cabeça.

De acordo com a ocorrência policial em decorrência dos ferimentos provocados pelas agressões sofridas, Jorge Aliendes teria morrido dentro de seu veículo, um Kadett, momentos após os fatos e Sérgio Montiel foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (4) em meio a uma lavoura, distante quase um quilômetro do local da briga.

Segundo a polícia a versão da esposa de Jorge Aliendes é que o desentendimento teria ocorrido em decorrência de Jorge ter interferido para impedir Bruno de agredir sua esposa.

Na Delegacia de Polícia Civil a esposa de Bruno negou essa versão e disse que o desentendimento entre eles ocorreu na porteira e ela estava à distância.

Bruno contou que o episódio aconteceu porque Jorge Aliendes teria ameaçado agredir sua filha mais velha, uma menina de 4 anos. Ele tem outro filho de 2 anos.

Veja Também
Homem sequestrado na zona rural foi pego por engano
Estelionatários agiam em bairros e Centro da Capital
Identificadas vítimas de acidente fatal na MS-386
Estudante que atirou em Goiânia aguarda transferência
Começa hoje o combate ao aedes aegypti
Ciclista de 38 anos morre depois de ser atropelado por caminhão
PRF apreende caminhão com pistolas e maconha
Segunda, 23 de Outubro de 2017 - 10h13Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158 Um amigo, que seguia logo atrás e presenciou acidente, acredita que Sílvio tenha perdido o controle da direção
Usuário “denuncia” e PM fecha boca de fumo em Dourados
Duas pessoas morrem após colisão de veículos
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento