Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Inusitado

Irmãos atacam policiais a pedradas

Ataque a uma viatura da Polícia Militar no Bairro São Conrado

30 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na noite de ontem (30) de que pessoas estariam vendendo entorpecentes, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Welson Alexandre de Oliveira Silva, de 24 anos, foi preso depois de brigar e desacatar os agentes enquanto seus irmãos ativam pedras nos policiais. Seus irmãos identificados como Weverton e Washington, fugiram e até o momento não forma localizados.

Após receber uma denúncia de que algumas pessoas estariam vendendo drogas entre as ruas Coronel José Hélio com Internacional, os agentes foram até o local e encontraram Welson, sua namorada, que não foi identificada e seus irmãos. Com a chegada dos agentes o autor teria feito gesto obsceno para os policias.

Durante a abordagem um dos agentes acabou agredido por Welson. Depois de conte-lo, a namorada e os irmãos tentavam atrapalhar, sendo que a mulher ficava gritando. Já os irmãos do autor começaram a jogar pedras na viatura e fugiram.

Uma equipe do Batalhão de Choque e as motocicletas do 10º Batalhão da Policia Militar foi chamada, mas, não conseguiram localizar os dois autores. Welson foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga e o caso registrado como lesão corporal dolosa e desacato. 

Veja Também