Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rio Brilhante

Instrutor de autoescola é preso por embriaguez após quase atropelar sobrinho de Tenente

Levado ao teste do bafômetro o resultado apontou 0.84ml de álcool por litro de ar expedido dos pulmões.

13 Jan2020Da redação08h45

Um instrutor de autoescola de 39 anos, foi preso e autuado em flagrante na tarde deste domingo (12) por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo em zigue-zague e colocando a vida de terceiros em perigo no trânsito em Rio Brilhante.

De acordo com a Polícia, várias ligações ao telefone 190 denunciaram situação, quando por volta das 18h30, um chamado dava conta que o veículo HB 20 cor prata colidiu um outro carro parado, na rua Benjamin Constant próximo ao banco Bradesco e fugiu em alta velocidade. Outras pessoas relataram que por pouco não foram atropeladas pelo veículo.

Já no cruzamento das ruas Athayde Nogueira com Tancredo Neves o motorista do HB 20 quase atropelou o sobrinho do comandante do 3° Pelotão da PM de Rio Brilhante, Tenente Klayton. O próprio Tenente início acompanhamento do veículo, vindo a solicitar apoio da viatura.

O condutor foi abordado no momento em que chegou em sua residência. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o instrutor disse que sim. Levado ao teste do bafômetro o resultado apontou 0.84ml de álcool por litro de ar expedido dos pulmões.

Conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e está recolhido em uma das celas da delegacia.

Em contato com o tenente Clayton o mesmo informou que ira registar boletim de ocorrência contra o motorista por ter colocado a vida de seu familiar em perigo. Ainda segundo o tenente, p fato do homem ser instrutor pode servir como agravante na prisão.

 

Veja Também