Campo Grande •23 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quarta, 12 de Julho de 2017 - 06h59Incêndio na maternidade da Santa CasaFogo começou por um travesseiro com álcool

  
(Foto: Luciano Muta)
  • (FOTO: Divulgação/Santa Casa)

No terceiro andar, ala da maternidade no hospital Santa Casa, em Campo Grande,  na noite de ontem (11), por volta das 22 horas, houve um principio de incêndio em uma sala usada para descanso dos funcionários. Um pedaço de travesseiro com cheiro de álcool e dois palitos de fósforos, foram encontrados no local. O incêndio começou pelo objeto e se alastrou para a cama de solteiro.  Na maternidade tinha 24 adultos e 18 bebês, sendo permitido 01 acompanhante por adulto e 2 por bebês, ninguém ficou ferido.

Uma funcionária relatou que momentos antes foi até a sala e percebeu um líquido no chão, que tinha o cheiro do álcool, escorrendo de um travesseiro. Ela acreditou que alguém teria derramado por acidente e colocou o travesseiro para secar, logo após ela saiu da sala.

Outros funcionários viram o fogo e acionaram o alarma de incêndio. Um acompanhante de paciente pegou o extintor e conseguiu controlar as chamas, sendo ainda utilizado baldes de água.

Além da sala, no setor onde se deixa as roupas para serem lavadas chamado de “espurgo”, por volta das 18h30, um carrinho com roupa estava pegando fogo, durante as vistoria se pode perceber um forte cheiro de álcool. O local fica a poucos metros da maternidade. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Veja Também
Homem sequestrado na zona rural foi pego por engano
Estelionatários agiam em bairros e Centro da Capital
Identificadas vítimas de acidente fatal na MS-386
Estudante que atirou em Goiânia aguarda transferência
Começa hoje o combate ao aedes aegypti
Ciclista de 38 anos morre depois de ser atropelado por caminhão
PRF apreende caminhão com pistolas e maconha
Segunda, 23 de Outubro de 2017 - 10h13Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158 Um amigo, que seguia logo atrás e presenciou acidente, acredita que Sílvio tenha perdido o controle da direção
Usuário “denuncia” e PM fecha boca de fumo em Dourados
Duas pessoas morrem após colisão de veículos
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento