Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Valdelice Bonifácio | Sexta, 23 de Setembro de 2016 - 15h40Imagens mostram resgate de preso no Hospital do PênfigoBandidos estavam armados e, segundo funcionários, são do Paraguai

Bandido armado com fuzil corre pelo Hospital do Pênfigo
Bandido armado com fuzil corre pelo Hospital do Pênfigo (Foto: Reprodução/Imagens de Segurança)

Imagens de vídeo das câmeras de segurança do Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, mostram o momento em que bandidos entram no estabelecimento rendem policiais militares que faziam a escolta e resgatam o traficante Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras).

O vídeo foi divulgado hoje pela própria delegacia. Nas imagens, é possível ver a movimentação de quatro homens, todos armados. Um deles usa um fuzil e corre para uma das salas assustando uma funcionária a uma mulher que aguardava no local. As duas levantam e correm. Depois, a mulher volta e fica sentada e de cabeça baixa enquanto os bandidos concluem a ação na recepção do hospital.

A ação durou poucos minutos. Segundo funcionários do estabelecimento, os bandidos falavam em espanhol muito próximo do guarani, o que leva a crer que são do Paraguai. Ninguém foi preso até o momento.

O crime aconteceu por volta das 10h quando Mário Márcio estava no hospital aguardando uma consulta médica, após reclamar de dores na coluna. O traficante estava escoltado por dois policiais militares que foram rendidos pelos bandidos armados.

Na fuga, os bandidos usaram um veículo Corola de cor preta, placas Uberlândia (MG), que foi recuperado na região do Bairro Coophavilla II, e está recolhido no pátio do Garras. O carro tem registro de roubo.

Mário Márcio que cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande teria ligações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Veja Também
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Indígena é ameaçado de morte pela família da ex-mulher
PMA liberta 50 quilos de peixes apreendidos em petrechos ilegais
Caminhonete fica destruída após desviar de carro e bater em árvore
Adolescente é baleado no pé e na clavícula
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento