Menu
19 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Ponta Porã

Idoso é preso acusado de raptar e estuprar menina de 12 anos

A garota foi encontrada em um matagal nos fundos da casa do acusado amordaçada

10 Fev2019Da redação12h40

Na noite dessa sexta-feira (08), por volta das 22h50 a Policia Militar foi chamada para averiguar uma ocorrência de estupro de uma menor de idade, no bairro Júlia cardinal em Ponta Porã. Já no local a Polícia recebeu a informação dos familiares que o autor do abuso seria Eraldo Quintana, de 63 anos.

Segundo as testemunhas, a garota de 12 anos, estava com a irmã na casa de um amigo, quando decidiu ir para casa para tomar banho e em seguida voltaria para casa desse amigo. Com a demora da garota, a irmã e o amigo saíram atrás da menor. Fazendo buscas pela região, procurando pela menina, chegarem na casa do autor do crime que quando foi questionado disse bem alterado “Sua irmã não está aqui”.

Desconfiados do comportamento suspeito de Eraldo, começaram a gritar o nome da garota desaparecida, que logo foi encontrada amordaçada em um matagal atrás da casa de Eraldo Quintana. A vítima contou os detalhes do que avia acontecido, segundo ela, enquanto passava pela frente da casa do acusado, ele a abordou e ofereceu um presente e que para ganhar esse presente, ela teria que entrar na residência de Eraldo Quintana.

Dentro da casa a menina foi ameaçada com um revolver por Eraldo, dizendo que se não ficasse com ele, ela iria morrer. Então ele amordaçou a menina e começou a abusar dela.

Os policiais foram até a casa do acusado e encontraram um revólver calibre 38 e várias munições. E segundo o acusado, ele disse que a menina inventou toda a história.

A vítima foi levada ao hospital regional para fazer os exames de corpo de delito, e Eraldo Quintana foi levado para a delegacia, junto com o revolver para realização dos procedimentos de praxe.

 

(Com informações do site de notícias Ponta Porã Informa)

 

 

Veja Também